terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os detalhes da Mônica Bumbá são muitos...


E toda ajuda é bem vinda...!

Em trabalhos assim dividimos alegria, aproveitamos as horas
com mais prazer. Com prazo apertado, no domingão estamos trabalhando,
a família se une para o almoço, conversas e aproveita para auxiliar
nos detalhes da Mônica gigante e assim vamos brincando e trabalhando...

Minha filha mais nova Ana Cristina, quis fazer a base do coelho,
pura emoção ver as brincadeiras da minha criança aflorar novamente.
Fala igual ao cebolinha, faz bagunça com a tinta...
Diz que o coelho precisava ter retalhos...
Rsrsrsrsrsrs


O detalhe da gola foi dourado com tinta acrílica, várias demãos,
pois o dourado é transparente, precisa de mais aplicações.


Minha filha mais velha, Isabel Cristina, é mais alta, ajudou a fazer a base dourada 
dos chifrinhos, ela não se conformava dos mesmos saírem do meio dos cabelos 
da Mônica, ela quer que eu faça uma teara para marcar que é só um enfeite! rsrs
Desde pequena ela já pintava ao meu lado... 
Uma das razões para eu me dedicar de maneira definitiva às artes! 
No intervalo, ela fez um bolo de chocolate para o lanche... Hummmmm


Anotado os pedidos... Ficou assim a golinha do vestido!


Vai ficar da mesma maneira o chifrinho, bem douradinho!



Os xaxados ficaram assim...


E a nossa  amiguinha ficou esperando o novo dia, pois por hoje,
Vamos descansar e aproveitar o golinho que sobra do Domingo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog e deixar aqui sua participação!